(81) 3422-3538
Av. Pinheiros, 70, Sala 106, Imbiribeira, Recife - PE. CEP: 51170-120
Nenhum lugar é totalmente seguro, e para um negócio, comércio, empresa ou residência, é sempre importante investir em meios de segurança eletrônica para garantir danos futuros.
Com a segurança eletrônica é possível evitar investidas criminosas e ações de invasores. Confira os três principais tipos utilizados:
O sistema regista e monitora os acontecimentos da área ce cobertura. Locais que utilizam esse tipo de sistema são supermercados, lojas e agências bancarias, por exemplo.
Os três principais componentes que formam o sistema são as câmeras, os gravadores e uma estação de trabalho onde é realizada a vigilância. A vigilância na estação de trabalho é feita longe do local que está sendo monitorado.
Também chamado de CFTV, o bom funcionamento depende do posicionamento estratégico das câmeras e da vigilância constante.
Hoje, já existem aplicativos onde é possível monitorar um determinado local através da tela do celular. Os aplicativos dependem de outros aparelhos como câmeras, que ficam instaladas em alguns locais.
É uma opção para quem deseja apenas verificar um local de tempos em tempos. Não é uma opção viável no quesito segurança para lugares que precisam de um monitoramento maior ou 24 horas.
Os sistemas automatizados de controle de acesso ou sistemas de controle de acesso, são responsáveis por regular o acesso a uma determinada área.
Para garantir a segurança, o sistema só libera a entrada depois que as credenciais são inseridas ou verificadas. O sistema é encontrado, por exemplo, em portas que utilizam cartões e informações biométricas.
Outro ponto positivo so sistema de controle de acessos é que além de permitir ou negar o acesso, ele também tem capacidade de manter um registro das entradas e das tentativas de entradas na área verificada.
Entre em contato conosco através do nosso telefone:
e-mail: comercial@sercoserv.com.br
ou utilizando o formulário abaixo: